“Nunca!
Jamais deixe seu otimismo de lado.
Nada acontece se não confiar em você.”

2018-06-27

SABE O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ AMANHÃ?

O agora! O seu agora! Exatamente isso! Quer saber como irá viver nos próximos anos? Examine como tem vivido agora, como tem direcionado sua energia, como tem se comportado diante das situações que o cerca!

Suas Escolhas de hoje determinam a sua vida amanhã. Indiscutivelmente. O Hoje é solo fértil de Amanhã.
Se você vive algo hoje que não gosta ou percebe que é hora de criar uma nova realidade para você, então é hora de encerrar alguns ciclos para que novos possam se abrir. Vejo isso todos os dias em meu consultório: pessoas que chegam reclamando de tudo o que vivem, mas não conseguem descortinar os olhos para a nova plantação.

Quando nos apegamos a um clico que já se encerrou o sofrimento se instala na gente. E sofrimento instalado dói. É pedra que aperta dentro do sapato.

Só você sabe onde está doendo, na verdade.

Mágoas enferrujadas que insistem em te prender?

Saia dessa energia pesada que se instalou em você. Se precisar busque ajuda, mas tenha Pé no chão! Sonhe alto, bem alto, mas pé no chão porque é aqui que você constrói suas vitórias!

Sorte é o que você cria para você ou acha que Deus iria perder tempo dizendo “esse aqui vai ter sorte, aquela ali não...” Pare de ser infantil e reconheça. Você tem livre arbítrio. Só é difícil assumir isso! Às vezes é mais fácil por a culpa no Universo.
Tá bom, meu objetivo aqui não é te fazer se sentir mal, mas é que já tem muitas pessoas vivendo de migalhas jogadas por si mesmas.

Suas decisões e ações de agora estão moldando seu futuro, minuto a minuto! Você pode se perguntar: porque eu te quero bem? Eu te respondo: todos nós estamos interligados.

O universo inteiro comemora quando alguém vai para frente, mas agora, a decisão é sua!

Seja feliz!

William Sanches


Comente essa notícia



William é autor dos seguintes livros

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades do William Sanches

Redes sociais

Facebook

Copyright © 2018 William Sanches