“Nunca!
Jamais deixe seu otimismo de lado.
Nada acontece se não confiar em você.”

2018-09-25

QUAL ESPAÇO O OUTRO TEM DENTRO DE VOCÊ?

Em algum momento de reflexão, seja numa festa em família, num tempo parado no trânsito ou mesmo naqueles minutos antes de dormir, já veio à sua mente a maneira como o outro influencia a sua vida?

Pode ser que você nunca tenha pensado nisso, e hoje faça uma reflexão sobre o tema. Talvez não teve esse pensamento, mas com certeza neste momento tem alguém pensando em você. E como será que os outros vibram quando você conta algo que irá fazer? Repare na vibração, na expressão, na torcida de que o ouve constantemente. Muitas vezes, gostamos tanto de alguém que não enxergamos ou não queremos enxergar que a vibração positiva não é tão boa assim, Dezenas de pessoas que você intitula de “amigo” podem não vibrar dentro do seu astral, ou seja, não vibram positivamente por você. Chamo de astral, aqui, aquela energia gostosa de quem chega alegre contando que será promovido ou que conseguirá tirar férias para fazer aquela viagem tão sonhada.
Você dá muita força para os outros, mas abre mão de você. Morre de medo de ser rejeitado, não ser aceito. Isso é vulnerabilidade.
Ser vulnerável não é somente ser fraco, mas ser para “baixo” com você mesmo, ou seja, coloca o outro sempre num pedestal e fica sempre embaixo. Pior: deixa de fazer e de realizar com medo dos outros.
Muitas vezes você precisa tanto da aprovação dos outros que, antes de realizar algo, o que faz? Conta tudo.
Conta que pretende trocar de carro, a viajem que está planejando, seus sonhos e, o pior, conta não só para uma pessoa, mas para várias energias diferentes. Troquei o termo “pessoas” por “várias energias diferentes” para você ter uma ideia do que acontece quando espalha suas ideias.

Suas ideias percorrem por várias energias que, na maioria das vezes, podem não ser as melhores, podem não ser aquelas que torcem por você, que fazem fluir a energia.

William Sanches


Comente essa notícia



William é autor dos seguintes livros

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades do William Sanches

Redes sociais

Facebook

Copyright © 2018 William Sanches