“Nunca!
Jamais deixe seu otimismo de lado.
Nada acontece se não confiar em você.”

2018-07-18

QUAL CAVERNA TE ESCURECE?

Soube de algo essa semana que achei muito interessante. Enquanto os meninos estavam presos, seus pais aguardavam num acampamento na entrada da caverna.

Oravam, meditavam e se ajudavam estando em união pela mesma causa.

Conforme foram sendo resgatados, as autoridades não divulgavam os nomes dos meninos. Nem os que saíram nem os que ficaram lá dentro.

Os pais se mantinham conectados vibrando sem procurar saber se era ou não o seu filho que fora resgatado. Todos oravam uns pelos outros.

Essa atitude evitou que uns se alegrassem e os outros continuassem em sofrimento.

Algumas vezes oramos tanto por uma causa, por um sonho, mas diante de qualquer rejeição, obstáculo maior, desânimo, desistimos de continuar otimistas. Sinto que nossa exigência com a felicidade está muito alto e a exigência com a tristeza muito baixa. Diante de pequenas coisas nos entristecemos e tudo o que foi conquistado até aqui perde o sentido.

Sem saber quem saiu ou quem ficou, todos permaneceram em comunhão até o objetivo maior! Não teve comparação. Não existiu o "eu consegui e você não!".

Qual é seu objetivo maior hoje? Qual caverna te escurece?

Jamais desista! Não fique se comparando com quem chegou lá, quem conseguiu antes de você, quem já tem sucesso... Pare! Foque em você. Cada um tem o seu tempo. Sua Vitória também está próxima!

William Sanches


Comente essa notícia



William é autor dos seguintes livros

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades do William Sanches

Redes sociais

Facebook

Copyright © 2018 William Sanches