“Nunca!
Jamais deixe seu otimismo de lado.
Nada acontece se não confiar em você.”

2017-04-01

COACHING DE VIDA com William Sanches

Se pudesse listar a você o número de crenças e bloqueios que carregamos essa postagem ficaria gigantesca. Cada ser humano tem um potencial incrível, ilimitado e capaz de produzir muito. Porém, nos limitamos no vítimismo, nas verdades que colocamos como absolutas e criamos uma cerca. Somos como bois fortes que arrancaram o arame que os cercam com um coice, mas ficamos num espaço limitado, com água limitada, comida limitada, simplesmente porque a retiramos que a cerca é mais forte.

Que montou a cerca sabe que ela é bem mais fraca que os bois, mas quem colocou a cerca ali sabe que basta colocar algumas linhas de arame que os animais acreditarão que não podem passar.

Vejo isso todo dia no meu Consultório. Me especializei em Coaching, Neuro Linguística e Hipnose Clinica porque já não aguentava mais as pessoas girarem em torno dos problemas sem coragem pra construir a VIDA que desejavam. O resultado é impressionante. A cada sessão as cercas são derrubadas e um novo horizonte se constrói. Diferente da Terapia que leva anos, o processo que desenvolvi precisa de 21 dias.

Quando as ligam em nosso Espaço em São Paulo no (11) 98980-1105 ou (11) 2367-4282 e perguntam o valor, algumas respondem "mas é caro".

Gosto quando minha equipe responde "quanto custa para você não ter a vida que sonha?".

O silêncio do outro lado da linha é instantâneo. Por que não paramos pra pensar o quanto nos custa viver um relacionamento infeliz, sem dialogar com quem ama, sem conseguir falar com os filhos, acordar todo dia é trabalhar no que não gosta, tomar anti-depressivos ...

Então minha pergunta hoje é: quanto tem custado pra você não ter a vida que sempre desejou?

Estamos Prontos e Preparados para receber você e participar dessa transformação que inicia agora, com sua primeira decisão em ligar e agendar seu hora´rio!

Te espero!

William Sanches


Comente essa notícia



William é autor dos seguintes livros

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades do William Sanches

Redes sociais

Facebook

Copyright © 2017 William Sanches